Film Maker: Pro-editor de vídeo v3.2.2.0 | Download apk mod

0





Características:
Recursos do Film Maker:

Editor de vídeo e criador de vídeo gratuito
O Film Maker fornece tutoriais detalhados para editar vídeos e rapidamente se tornar o mestre do mv. Todos podem ser um diretor profissional de grande poder usando os recursos de edição do Film Maker, combinando clipes para compartilhar, capturando momentos emocionantes e cortar. Faça seu próprio vídeo-show e compartilhe com os amigos após o corte.

Modelos de introdução de vídeo gratuitos
Com nossos modelos de introdução GRATUITOS, sem corte de vídeo (vn) e bem projetados, você pode fazer uma introdução para vídeo e canal do YouTube com modelos de introdução de vários temas. É o melhor criador de vídeo de introdução que você pode encontrar! Em breve, os modelos de outro vídeo também estarão disponíveis.

Aplicativo FX Video Editor
Edite vídeos com o popular efeito de vídeo Shake & Glitch. Use este aplicativo de editor de vídeo fx gratuitamente para se tornar um guru de vídeo e obter toneladas de curtidas no Instagram e Tik Tok!

Editor de velocidade de vídeo
Crie vídeos em câmera lenta para apresentar efeitos cinematográficos de lapso de tempo impressionantes. Este controlador de velocidade de vídeo o ajudará a adicionar efeitos de filme de ação e efeitos posteriores como um diretor profissional. Aprimore seus gráficos em movimento em direção a uma animação de qualidade profissional.

Filtros de vídeo e transição de vídeo
Lightwave, filme, retro e mais de 50 filtros fabulosos disponíveis para escolha. Movimento da câmera e mais de 50 transições a serem adicionadas entre os videoclipes.

Editor de videoclipes e criador de letras gratuitas
Faça um vídeo rítmico com mais de 100 músicas GRATUITAS neste criador de vídeos com letras. Adicione vlog de narração em off (vn), ajuste o volume e a velocidade. Defina esmaecimento ou corte neste criador de vídeo e apresentação de slides com música e efeitos.

Editor de vídeo de transição e filtros de vídeo
Lightworks, filme e mais de 50 filtros fabulosos disponíveis para escolha, como retro e selfie. Movimento da câmera e outros mais de 50 efeitos de transições de vídeo para vídeos a serem adicionados entre videoclipes. Este é o melhor editor de vídeo de transição que você pode encontrar.

Clip Maker, Video Cropper e Editor
Um editor de vídeo de bolso e criador de filmes que ajuda a girar, cortar, compactar e combinar vídeos sem perder qualidade.

Modos de mesclagem do Movie Maker
Crie excelentes efeitos de dupla exposição a partir de sobreposições de vídeo e modos de mesclagem.

Compressor e conversor de vídeo
Salve vídeos deste criador de vídeo e carregue no YouTube, WhatsApp. Compartilhe sua versão final deste editor de vídeo com amigos. Gratuito para exportar vídeo em 1080p e 4K (alguns dispositivos) sem perda de qualidade.

Imagem em imagem (PIP)
(Sendo testado em alguns dispositivos) Crie facilmente vídeos picture-in-picture, uma combinação perfeita de vídeos e fotos.

Tela Verde e Chroma Key
Substitua o plano de fundo e combine vídeos no estilo de Hollywood usando chroma key neste editor de vídeo de tela verde.
    BAIXE LOGO ABAIXO"

    O DOWNLOAD NÃO INICIOU? CLIQUE AQUI! =)
    Hey! Que tal favoritar o nosso site? 
    Atenção!!! Se algum link estiver offline, nos informe pelo contato ou deixando seu comentário na  postagem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

buttons=(Aceitar) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Aceitar!